Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

conheça a loja do Super Lagoa que será inaugurada dia 27 de julho em Iguatu

Tudo está sendo preparado para a inauguração da mais nova unidade do Super Lagoa em Iguatu. Faltam alguns detalhes para a apresentação oficial que irá acontecer nesta quarta-feira, 27.
Na manhã desta segunda-feira, 25, o repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM e do site Iguatu.Net esteve visitando a nova loja e entrevistou por telefone o diretor do Super Lagoa, Marco Filho, onde afirmou para o comunicador que esta será a unidade mais moderna de toda a rede, “  é uma loja que não deixa a desejar a nenhuma outra do Ceará, a mais moderna da nossa rede e que está à frente das unidades de Juazeiro e até de Fortaleza, algo que fizemos com muito carinho a altura do povo de Iguatu e toda região” disse Marco Filho.
A loja possui todos os setores climatizados, um amplo estacionamento, equipe de segurança além de um amplo restaurante, “ são mais de mil e oitocentos metros quadrados  onde oferecemos o que existe de melhor no setor, o restaurante possui mais de 250 metros, fizemos isso pensando em levar o máximo de conforto para o povo de Iguatu e região, temos a certeza que todos irão ficar encantados com a estrutura” declarou o diretor do Super Lagoa.
São mais de 200 empregos gerados em Iguatu e a expectativa é de que indiretamente chegue  a mais de 500 empregos, “ estamos felizes em ver que finalmente teremos a inauguração do Super Lagoa que simboliza o trabalho que é realizado pelo prefeito Agenor Neto que lutou e deu todo o apoio para que esta empresa se instalasse aqui em Iguatu. É geração de empregos, além de levar o que existe de mais moderno para a nossa população, é sem dúvidas uma vitória da região que irá chamar por mais empresários que irão investir em Iguatu” declarou a Secretária do Desenvolvimento Econômico, Patrícia Diniz.
A solenidade de inauguração irá acontecer ao meio dia e em seguida será aberto para o atendimento ao público. Lembrando para os internautas que a loja do Super Lagoa atenderá o público de domingo a domingo.
Veja com exclusividade as primeiras imagens da mega estrutura que estará à disposição do público a partir desta quarta-feira, onde o Super Lagoa oferecerá mais 12 mil produtos diferentes a seus clientes.
Acompanhe as imagens da TV Iguatu.Net e escute ao mesmo tempo a entrevista concedida pelo Diretor Marco Filho.

Um comentário:

  1. olagoa nao e uma loja otima .nao saber trata os fucionario bem. so que ganha dinheiro em cima dos fucionario.o salario e muito baixo.trabanhar de mas.e ganha minimo um salario.e a valdenia e umas das direitoras nao sabem fala com os fucionario.tudo ela e mal.vcs .lagoa nao e otimo trabanho.

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE ACHOU DO TEXTO